Loucos por dados,
Apaixonados por gente.
Loucos por dados. Apaixonados por gente.
Maria, Copilota de
Saúde via chat
Maria, Copilota de
Saúde via chat
Com um enfoque claro em propiciar uma escala assistencial expansiva, a nossa solução de chat inteligente serve como um elo dinâmico entre pacientes e equipes multidisciplinares. Esta não é apenas uma porta digital, mas uma viagem otimizada através da assistência médica, em que triagens, agendamentos e coleta de dados são executados com precisão automatizada.
A máxima aqui é clara: tornar o cuidado contínuo, desde o primeiro contato até acompanhamento de linhas de cuidado, tão eficiente quanto envolvente, enfatizando na experiência do paciente e na redução de sinistralidade. A Maria Saúde emerge como uma ferramenta pioneira no ambiente da saúde digital, fundamentando-se na harmonização da medicina personalizada com a robustez da Inteligência Artificial Generativa (GenAI).
A3DATA #HEALTHTECH
A3DATA #HEALTHTECH
Agende uma conversa agora!
Agende uma conversa agora!
Benefício diretos:
Benefício direto para empresas e prestadores de saúde
Porta de Entrada Digital: realiza triagens inteligentes e direciona pacientes para a equipe apropriada.
Porta de Entrada Digital: realiza triagens inteligentes e direciona pacientes para a equipe apropriada.
Gestão Autônoma de Agendamentos via chat: gerencia automaticamente agendamentos de exames, procedimentos e especialistas.
Gestão Autônoma de Agendamentos via chat: gerencia automaticamente agendamentos de exames, procedimentos e especialistas.
Suporte Constante e Personalizado: respostas de IA 24/7 para dúvidas administrativas, operacionais e clínicas.
Inovação em Cuidados e Protocolos Pós-Alta: automatiza protocolos e planos de cuidado personalizados, realizando monitoramento domiciliar proativo e eficiente.
Gestão de Dados em Tempo Real: realiza a documentação automática no prontuário, mantendo informações atualizadas e acessíveis.
Na Maria, a inteligência artificial trabalha durante todo o atendimento para potencializar as equipes assistenciais.
Na Maria, a inteligência artificial trabalha durante todo o atendimento para potencializar as equipes assistenciais.
Porta de Entrada Digital
Triagem automatizada
Agendamento inteligente via chat
Suporte Constante e Personalizado
Automação de planos de cuidado
Dados clínicos em Tempo Real